Pra você: que faz meus dias mais coloridos
Publicado dia: 05/out/16 | Categoria: Destaques, Para Refletir | Autor: Laís Santos

gratidao1

Queria fazer um post onde eu pudesse transmitir a imensa gratidão que venho sentindo nos últimos tempos. A gratidão é um sentimento tão diferente. De repente a gente sente o peito estufar de paz, o respirar fica leve, calmo, como plumas descendo sobre o quarto. O sorriso começa arquear levemente os lábios, e a sensação é de que seus pensamentos estão voando lentamente para o céu. E pra complementar essa dádiva a gente coloca no Spotify a voz doce e suave da Colbie Caillat, e pronto: o momento de gratidão fica completinho no peito. Ah, mas que sensação saborosa.

Meu trabalho têm me dado a oportunidade de sentir isso inúmeras vezes.

Têm dias que recebo mensagens cheias de amor, de pessoas que se inspiram, na menina do interior, da cidade pequena, e que têm conquistado novos horizontes, novos sonhos, e realizações. Teve dias que com medo pensei em desistir, e como um sopro de Deus, eu recebia carinho, e muita energia positiva, mesmo que vocês não soubessem.

Desde pequena, sempre sonhadora, sempre pensando alto, sempre falando sozinha, sempre rindo pelas ruas, com o pensamento longe. E quem podia imaginar que em tão pouco tempo, tanta coisa poderia acontecer, quem poderia imaginar que esse seria o caminho pra eu trilhar, quem poderia imaginar que eu ia amar por completo esse trabalho que tem sido minha maior dedicação. Ninguém poderia imaginar, nem mesmo eu.  E hoje estou aqui, tão completa de mim, e de vocês. Tão intensa em todos os trabalhos, e grata por tanto reconhecimento, por tanta confiança das parcerias incríveis que tenho feito. Tão transbordando do amor que vocês mandam pra mim!

Grata por cada seguidor, cada inscrito, cada curtida, cada comentário, cada pessoa que contribui para que nosso sonho continue se realizando, grata por cada pessoa que encontro, e com aquele abraço gostoso demonstra o quanto se identifica com tudo o que eu tenho feito.

E sabe de uma coisa, eu já pensei muito em desistir. Mas você não me deixou! Então, eu também não posso deixar você desistir do seu. Não desista. Dias difíceis virão, mas a vitória, a recompensa vem logo depois da batalha, daqueles que batalham por amor.

Um beijo com muito carinho,

pra você que faz os meus dias mais coloridos ♥

 

 

0
Comentários

Envie um comentário:

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem