Inspire-se: Boxer Braids | Por Dica da Grazi

MENINA-DE-OURO

O filme Menina de Ouro é de 2004, mas as tranças boxeadoras, usadas pela personagem principal, foram fazer sucesso somente no último ano. Com uma pegada esportiva, o penteado pode ser bem elegante e até mesmo dar um ar mais clássico a produção.

MONTAGEM-2

As boxer braids são nada mais que duas tranças embutidas, bem coladas à cabeça, sem fios soltos. Elas são bastante utilizadas por boxeadoras, como o próprio nome já diz, pois facilitam na hora dos treinos, não deixando o cabelo atrapalhar. Porém, desde o ano passado as fashionistas começaram a apostar no penteado e ele acabou virando tendência.

MONTAGEM-3

Uma das primeiras celebridades a usar as boxer braids, e bastante responsáveis por sua fama, foram as irmãs Kardashians. Elas já apareceram usando o penteado em diversas ocasiões.

Apesar de a tendência ser inspirada no esporte, as tranças são uma aposta estilosa e diferente. Elas fogem dos penteados tradicionais, e de certa forma trazem muita personalidade à mulher que decide usar. Por serem bastante versáteis, (existem outras possibilidades para reproduzir o visual, mais de duas tranças, trançando todo o cabelo, prendendo como rabo de cavalo ou até mesmo coque) nada impede delas serem usadas também com vestidos de festas.

BOXER-BRAIDS-MONTAGEM-4-VERSAO-2

As tranças parecem complicadíssimas de serem feitas, mas há muitos tutoriais na internet que te ajudam a fazer.

Vamos tentar?

 

Beijos

Dica da grazi

 

WWW.DICADAGRAZI.COM.BR

Por Laís Santos

Fotógrafa, escritora, apaixonada, sonhadora, menina, mulher. 26 anos, mas às vezes tenho 10, taurina, teimosa e muito dorminhoca. Sou apaixonada por estrelas, lua e natureza. Gosto de filmes e seriados em dias de chuva e frio, com pipoca e chocolate quente. Viciada em Makeup e Moda. Sinto-me sempre disposta a sonhar um pouco mais. Gosto de música, viagens, gordices e muita diversão, sou paciente e ansiosa, realista e sonhadora, sensata e louca. E aqui espero compartilhar com vocês, o melhor de mim.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *