Oi menina,
hoje o post é especialmente dedicado à você!
Eu sei que tem dias que você está triste, desanimada, com mil pensamentos, mas sabia que isso não é errado? Pode se sentir triste quando precisar, não tenha medo, e nem pense em se sentir culpada por estar triste, achando que seu problema é menor que muitos por aí. Quer saber, talvez seja mesmo, mas qual o problema de se isolar quando quiser? Qual problema de ficar deitada na sua cama borrando o travesseiro? Eu sei, e você sabe menina, que às vezes isso é necessário!
Porque tem dias que a gente só quer respirar um pouco, ficar quietinha, sem esse barulho externo, até porque muitas vezes nossos barulhos internos já são altos e barulhentos o bastante. Mas ainda assim, saiba que você tem toda a liberdade do mundo pra ficar triste. Pra chorar. E pra ouvir músicas “fossas”.
Só não se isole tempo demais.
Porque você precisa voltar a sorrir, precisa voltar à acreditar que: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS, secar as lágrimas, se olhar no espelho e ver que grande menina você é, cheia de sonhos, cheia de desejos e vontades de viver, precisa se amar, e se aceitar com todos seus erros e acertos. Não fique muito tempo deprimida, porque isso contamina, e acaba te dominando. Fique triste algumas horas, no máximo alguns dias.
Depois volte a brilhar!
Volte a sorrir!
Tem muita gente se inspirando em você!
Ameeeeeeeeeei esse texto!! Tão verdade!