Look: Coturno jeans, super style! – Almeria Calçados

 

Tempinho deu uma esfriada por aqui, mas às vezes esfria e esquenta ao mesmo tempo, GRAÇAS à Deus que jogar uma jaqueta ou blusa na cintura virou moda, haha, o que facilita muito nossa vida né meninas? E a jaqueta jeans é perfeita pra essas ocasiões.

Nesse Look estou com um vestidinho mais justinho ao corpo, e pra não marcar muito as gorduritas hahaha, joguei a jaqueta, pra dar aquela disfarçadinha. E como o vestido é curto, optei por um coturno com saltinho baixo, e de cano curto – como já falei, as botas e coturnos de cano curto ESTÃO SUPER EM ALTA – INVISTAM!

E é jeans, pra super ajudar compor o Look mais street!

Gostaram?

Coturno: Almeria Calçados

Por Laís Santos

Fotógrafa, escritora, apaixonada, sonhadora, menina, mulher. 26 anos, mas às vezes tenho 10, taurina, teimosa e muito dorminhoca. Sou apaixonada por estrelas, lua e natureza. Gosto de filmes e seriados em dias de chuva e frio, com pipoca e chocolate quente. Viciada em Makeup e Moda. Sinto-me sempre disposta a sonhar um pouco mais. Gosto de música, viagens, gordices e muita diversão, sou paciente e ansiosa, realista e sonhadora, sensata e louca. E aqui espero compartilhar com vocês, o melhor de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *