Una blur me – Natura – Resenha

13153485_10209573505319486_541931859_n (1)

 

Tenho a pele super oleosa, e grande dificuldade em permanecer com a makeup intacta por horas. Recentemente recebi da Natura esse Blur incrível, e obviamente corri testar, até porque tem várias vantagens, então queria saber se de fato iria funcionar.

Me apaixonei logo no primeiro uso.

O Una Blur Me é como se fosse um primer, que a gente aplica antes da makeup, depois do filtro solar, ele deixa pele sem aquele aspecto brilhoso demais, afinal ele é matte, porém ele não deixa a pele com um aspecto ruim. Tem um leve cheirinho gostoso, que eu particularmente adoro em produtinhos, até porque normalmente são cheiros fortes e nem sempre agradáveis. Além de manter a pele linda, controlando a oleosidade, ele ameniza os poros, e deixa a pele super aveludada♥

 

una-blur-antes-depois

O que site da Natura diz o seguinte sobre o produto:

 

“Um produto de alta performance e inovador, que deixa a pele naturalmente perfeita em poucos segundos, disfarçando imperfeições como poros, sinais de envelhecimento e linhas de expressão, além de controlar a oleosidade e garantir um efeito matte com toque aveludado. Tudo isso por causa da Tecnologia BlurMe: partículas de soft focus que difundem a luz e disfarçam as imperfeições. 

 

Quando usar? É o primeiro passo antes da maquiagem e o último passo após o hidratante e o protetor solar, podendo ser aplicado de três formas diferentes: 
  • Usado sozinho, para tirar o brilho do rosto e disfarçar as pequenas imperfeições, deixando a pele com efeito natural. Para quem tem a pele seca, garantir o uso do hidratante antes do Blur para evitar a sensação de pele ressecada, porque esse produto não possui hidratante e controla a oleosidade da pele. 
  • Antes da maquiagem, para potencializar o efeito de pele perfeita. 
  • Ao longo do dia para retocar detalhes, diminuir o brilho da pele e aumentar a duração da maquiagem.c05-una-blur

 

preco blur

Eu adorei, e não vivo mais sem ♥ Alguém já usou?

 

1 comentário em “Una blur me – Natura – Resenha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *