Pode se sentir triste quando precisar, não tenha medo…
Publicado dia: 09/ago/16 | Categoria: Destaques, Para Refletir | Autor: Laís Santos

tumblr_lnxy4qi1hK1qi5xtso1_500

 

Oi menina,

hoje o post é especialmente dedicado à você!

Eu sei que tem dias que você está triste, desanimada, com mil pensamentos, mas sabia que isso não é errado? Pode se sentir triste quando precisar, não tenha medo, e nem pense em se sentir culpada por estar triste, achando que seu problema é menor que muitos por aí. Quer saber, talvez seja mesmo, mas qual o problema de se isolar quando quiser? Qual problema de ficar deitada na sua cama borrando o travesseiro? Eu sei, e você sabe menina, que às vezes isso é necessário!

Porque tem dias que a gente só quer respirar um pouco, ficar quietinha, sem esse barulho externo, até porque muitas vezes nossos barulhos internos já são altos e barulhentos o bastante. Mas ainda assim, saiba que você tem toda a liberdade do mundo pra ficar triste. Pra chorar. E pra ouvir músicas “fossas”.

Só não se isole tempo demais.

Porque você precisa voltar a sorrir, precisa voltar à acreditar que: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS, secar as lágrimas, se olhar no espelho e ver que grande menina você é, cheia de sonhos, cheia de desejos e vontades de viver, precisa se amar, e se aceitar com todos seus erros e acertos. Não fique muito tempo deprimida, porque isso contamina, e acaba te dominando. Fique triste algumas horas, no máximo alguns dias.

Depois volte a brilhar!

Volte a sorrir!

Tem muita gente se inspirando em você!

 

1
Comentários

Comentários:

  1. 09/08/2016 às 8:03 pm

    Ameeeeeeeeeei esse texto!! Tão verdade!

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem