Deixe alguém gostar de você
Publicado dia: 18/out/15 | Categoria: Destaques, Para Refletir, Saúde | Autor: Laís Santos

Frases-de-Boa-noite

 

Deixe alguém gostar de você!

Chega um momento na nossa vida que as decepções são tantas que a gente se fecha, se isola, e simplesmente não deixa ninguém mais se aproximar.
Chega um momento que a gente para de distribuir flores, e começamos a nos proteger com armaduras, e palavras frias!
Tudo isso por simplesmente ter medo de deixar alguém gostar da gente!
Uma amiga me disse uma vez que o importante era não deixar ninguém mais partir seu coração, mesmo que pra isso ela roubasse todo o gelo dos polos mais frios do planeta.
Ela tinha razão!
Não, ela não tinha razão!
A verdade menina, é que a gente se confunde quando falamos de sentimentos e medos, afinal, ambos andam juntos muitas vezes em nossa vida.
Já parou pra pensar em quantos caras legais tentaram te ajudar, e você colocou uma barreira em todos eles?
No fundo a gente sabe que a única pessoa capaz de te ajudar é você mesma.
Deixe alguém gostar de você, menina!
Alguém especial, e quando digo especial, é especial mesmo, não qualquer cara que te manda uma mensagem privada no Facebook ou Instagram te convidando pra tomar um sorvete.
Ou qualquer cara que te manda inúmeras mensagenzinhas fofas no seu WhatsApp, ou te manda um áudio que está morrendo de saudades.
Afinal, no fundo a gente sabe quem vale a pena, né menina?
Você vai precisar de alguém pra ser feliz? Nã nanina não!!! Você só vai ser feliz se estiver com alguém do lado? Também não.
Até porque se você não estiver em sintonia com você mesma, se amando, sendo feliz no seu mundinho, ninguém vai conseguir somar na sua vida!
Mas vamos combinar que ter alguém de fato especial na nossa vida faz toda a diferença!
Reparou como os dias ficam mais animados e coloridos?
Não porque você é dependente desse alguém pra deixar os seus dias felizes, mas porque é ótimo quando a gente divide nossos pensamentos com alguém sincero.
Deixe alguém gostar de você!
Às vezes a gente precisa deixar esse Olaf que existe dentro da gente ganhar milhares de abraços quentinhos, porque como já dizia um grande amigo meu “ninguém é feliz sozinho” e não é mesmo, não adianta dizer que é porque não é!
Mas pra isso tudo menina,
você precisa se amar, se cuidar, se valorizar!
Se ame mesmo, ame cada detalhe que você possui, seja seus cabelos onduladinhos, ou super escorridos, suas dobras de gordurinhas ou suas pernas sem curvas.
Se ame de dentro pra fora, ame sua paz, sua alma alegre, ame seu coração, sua sabedoria, ame sua paciência e sua bondade!
Ame você por inteiro, ame cada detalhe seu, ame as mudanças que você precisa fazer no seu interior, para assim se amar mais!
Mas menina não perca tempo!
Deixe alguém gostar de você!
Porque no fundo essa frieza toda é apenas um grito de socorro!
Deixe alguém gostar de você!
Não que isso seja garantia de que você não vai voltar a sofrer! “Deixei alguém gostar de mim, proooooonto!” Não, as coisas não funcionam assim, há grandes chances da gente sofrer de novo, e de novo!
Mas a vida é uma eterna montanha russa, onde a cada subida lenta deixa nossos estômagos ansiosos, e a cada descida rápida deixa nossos corações a mil por hora!
Mas te garanto menina, viver de solidão não faz bem pro coração!
Deixe alguém gostar de você! 
0
Comentários

Envie um comentário:

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem