Base Super Stay 24h Maybelline / Resenha – Dica da Grazi
Publicado dia: 07/mar/16 | Categoria: Destaques, Resenhas | Autor: Laís Santos

IMG_1075

Faz um tempo que estou testando essa base, a Super Stay 24 da Maybelline, fiquei curiosa pra experimentar depois de ver algumas pessoas falando super bem dela, então hoje vou falar o que eu achei e como ela ficou na minha pele.

Sem Título-1

A base Super Stay 24 horas proporciona uma cobertura confortável e uma aparência naturalmente impecável durante o dia todo.
A fórmula Micro-Flex oferece a durabilidade de 24 horas e nenhuma transferência.
Suporta calor, suor e umidade. Oil-free, dermatologicamente testado, sem perfume. Apropriado para todos os tipos de pele.

IMG_1070

Vou começar com a embalagem que é de vidro com 30ml, a cor que eu escolhi é a Ivory Light e mesmo achando ela meio rosada e um pouco clara pra mim, consigo usar tranquilo depois de passar um blush.

O que me incomoda muito nessa base é o fato de não ter pump, o que faz desperdiçar muito produto. Mas ok! A gente se adapta. Ela é uma base de cobertura média, ótima pra usar no dia a dia, promete resistir bem ao calor, mas sinceramente não concordo, em dias mais quentes ela transfere com mais facilidade, mas isso não incomoda muito não, pois não gosto de bases extramente secas, ela não deixa a pele nem oleosa e nem sem seca demais, fica na medida certa e sem craquelar.

Tem fator de proteção FPS19 acho ótimo, mas mesmo assim sempre passo o meu FPS50 antes.

Gosto de aplicar ela com pincel, mas com os dedos ela espalha bem também. Na minha pele ela dura em média 4horas (24h é meio impossível né? kkk) e claro que depende muito do clima e apesar de ser uma base de cobertura média, ela cobre bem regiões vermelhas e manchas de espinhas.

Ela custa em média R$55,00 preço super Ok!

IMG_1071

super-stay

Resumindo, ela é uma base muito boa sim, cumpre boa parte do que promete e pra mim está super aprovada.

Já usaram?

Contem pra mim!

Beijos

Dica da grazi

WWW.DICADAGRAZI.COM.BR

2
Comentários

Comentários:

  1. 07/03/2016 às 8:40 pm

    Gostei da cobertura, mas 4 horas é bem pouquinho 🙁
    Eu queria comprar ela, mas prefiro nem comprar dps dessa resenha rsr. Já testou a nova da Vult? Eu gostei bastante e com pó ela dura mais.

    http://www.blogbiancasales.com

  2. 08/03/2016 às 12:21 pm

    Não conhecia a marca mas adorei a resenha e gostei muito da cobertura.
    Ah, o preço também é muito bom né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem