Apenas viva
Publicado dia: 27/jun/16 | Categoria: Destaques, Para Refletir | Autor: Laís Santos

10

 

Às vezes a gente vive achando que as coisas pode nunca mudar, vive pensando que nada faz sentido, ou que, ninguém poderá nos entender. Então, começamos viver como se estivéssemos presos em um aquário, sozinhos.

Sozinhos.

E que as pessoas passam por nós, nos olham, mas não nos enxergam.

Muitas vezes, essa é a realidade.

Vivi assim por muito tempo da minha vida, querendo me encaixar em uma determinada situação, em um determinado grupo de amigos, e que muitas vezes nem fazia sentido pra mim. Mas eu queria, e tentava. E como consequência do destino: falhava!

Até que um dia, a gente começa a SE ENCONTRAR, sem se preocupar se outras pessoas também nos encontrarão, porque amadurecer faz a gente entender que, ninguém mais além de nós mesmos precisa nos encontrar. É uma tarefa difícil, porque nem sempre sabemos pra onde queremos ir, ou quem queremos ser. Se o lado bom, ou o lado ruim que prevalecerá em nós. Mas no instante em que a gente se encontra, as portas se abrem, e tantas coisas que antes eram interrogação, começam a dar sentido.

Até assistir um filme começa a dar sentido!

Conversar com alguém,

Sair e tirar fotos,

Passear com alguém especial,

Jantar com sua família,

Tudo começa a dar sentido na nossa existência.

Passamos a entender que devemos: APENAS VIVER, viver de forma com que todos os momentos sejam eternizados de forma boa, as coisas ruins jogamos fora, aprendemos com elas, porém às jogamos pra longe, e as boas… Ahhh! As boas permanecem, nas lembranças, no coração, na melodia de uma música, na cena do filme favorito.

Gestos, palavras de carinho, pessoas, sentimentos, lugares. Esses são eternizados!

Porque viver vai além do que simplesmente existir. Um dia as coisas acabam sem querermos, e tudo ficará guardado e eternizado.

Podemos escolher HOJE o que queremos eternizar, e quais momentos podemos batalhar para eterniza-los. Você prefere eternizar qual momento? O momento em que esta sozinho em um aquário, ou o momento de carinho com sua família, seus amigos, o amor da sua vida.

Viva o hoje, viva com o pensamento nas coisas boas que a vida pode ainda lhe oferecer. Queira o bem, seja o bem. Queira ser feliz, queira as coisas boas da vida, seja positivo, seja alegre, seja amigável, seja animador. Viva! Apenas viva!

Faça de cada momento algo bom. Pense positivo, atraia as coisas boas pra sua vida. Diga pra você mesmo o quanto és capaz, diga o que tanto deseja olhando seus olhos na frente do espelho. Repita milhões de vezes ao longo do dia se preciso. Quando deitar pra dormir medite seus mais lindos pensamentos, percorra por onde quiser, deixe sua energia, junto com seus belos pensamentos passear pelos melhores lugares. Atraia todas essas coisas pra sua vida.

Aprenda que pensamentos se tornam realidade. Reforce-os!

E apenas viva ♥ 

 

0
Comentários

Envie um comentário:

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem