Amar é uma palavra tão pequenininha
Publicado dia: 20/mar/16 | Categoria: Destaques, Para Refletir, Saúde | Autor: Laís Santos

tumblr_lz1dqkRv0h1qim9wko1_500_large

Tudo o que vem, pode ir embora. Tudo o que chega perto, pode ir pra longe. Vivemos em tempos onde tudo acontece rápido demais, e nem sempre estamos preparados para superar, entender e seguir em frente. Às vezes a gente perde tentando acertar, às vezes a gente acerta depois de tanto errar. Essa é a vida, cheia de altos e baixos, choros e sorrisos, dias de sol, dias de nuvem.

Às vezes dá saudade. Saudades da amiga que insiste em não responder suas mensagens, saudades da época em que as coisas eram mais leves, sem tantos medos e preocupações. Saudades de quem foi embora e não vai voltar mais. Ou saudades daquele sorriso que salvava suas noites.

Viemos buscando preencher nossos vazios, muitas vezes sem nem saber o que procuramos. E por ironia, buscamos em lugares errados, pessoas incapazes de preencher, momentos não favoráveis. Muitas vezes uma simples mensagem de alguém especial pode preencher muito mais o vazio, do que um buquê de flores de alguém desinteressante pra gente. Alguns vazios são difíceis de preencher, mas o que vale é a gente tentar, e buscar preencher nossos vazios com coisas que amamos, momentos que nos fazem bem, pessoas que nos complete de alguma forma.

Viva de forma com que as coisas sejam boas na sua vida, não minta, não engane, não tenha inveja das pessoas, não seja uma pessoa que contagie negativamente às pessoas à sua volta. Seja alguém leve, e eu não estou falando de leveza na balança. Seja leve de alma, seja alguém que ajude de verdade, seja alguém compreensível, seja alguém que as pessoas queiram por perto. Porque só assim conseguiremos preencher vazios. Toda a energia de gratidão volta pra gente, e preenche grandiosamente muitos espaços em nós.

Viver requer muito aprendizado, cada dia aprendemos algo diferente, descobrimos sobre nós, sobre o próximo, sobre como devemos agir, como devemos caminhar. Nem sempre é fácil, pode desanimar, dar aquela vontade louca de desistir. Mas assim como muitas coisas boas que chegam vão embora, as coisas ruins também, os medos, e incertezas se vão. Principalmente quando estamos dispostos à VIVER. E principalmente à amar. Amar é uma palavra que parece tão pequenininha, mas sem dúvida tem o maior significado do mundo, pois só o amor é capaz de nos fazer viver melhor nossos dias. Ame as pessoas à sua volta, ame quem está longe, ame sua família, seus amigos, ame com o coração inteiro. Ame o que você faz, ame onde você mora. Ame o que você tem. Ame quem você é! Seja alguém que valha a pena amar ♥

Porque só o amor pode preencher seus maiores vazios 🙂 aceite amar!

0
Comentários

Envie um comentário:

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem