A lei da atração
Publicado dia: 10/nov/16 | Categoria: Destaques, Para Refletir | Autor: Laís Santos

14572933_1797058143843299_1319522192916196122_n

Quem me conhece sabe que eu AMO ler, principalmente romances <3 mas confesso que meu livro favorito tem sido: O Segredo. Um livro que todos deveriam ler, um livro que inspira termos bons pensamentos, e quando digo bons pensamentos, não significa apenas pensar, mas sim acreditar, mentalizar, atrair algo bom para a sua vida.
A lei da atração existe há anos, mas poucas pessoas têm o habito de pensar positivo, ou pensar de forma correta por exemplo, quando a gente se concentra em algo que queremos, e nos mantemos focados nessa coisa, estamos usando uma das maiores forças do Universo para aquilo que desejamos, mas, a lei da atração não registra o “não”, “não quero”, ou qualquer outra forma de negação. Aí que tá… Desejamos de forma errada desde sempre, como por exemplo:
“NÃO quero me atrasar” : “Quero me atrasar”…
A lei da atração vai lhe dar aquilo em que você está pensando – e ponto final! Por isso caros amigos, devemos vigiar nossos pensamentos.
Ou seja, a forma correta seria: “Quero chegar a tempo”. Por isso, é extremamente importante saber o que estamos pensando, e se, por acaso, estivermos pensando de forma errada, respira, e diga pra você mesmo: “Esse pensamento é antigo” e comece a pensar de forma correta!!!
Tenho certeza que você está aí pensando: “Tá, mas é só isso?”. Sim é só isso, parece fácil, mas na prática requer muitos cuidados. Até porquê, é bem fácil e simples pensar algo positivo quando sua vida está linda e plena, mas bastante complicado retirar um pensamento positivo quando sua vida esta desmoronando, por isso muitas pessoas desistem da Lei da Atração, do Pensamento Positivo, e acabam desacreditando.
Mas a verdade é que FUNCIONA, e já funcionou muito comigo. Sempre fui uma pessoa positiva. Mas depois que entendi melhor a Lei da Atração tenho trabalho constantemente isso. Já disse, não é fácil, mas começar é um grande passo!
Comece aos poucos. Mas como?
Veja bem, quando acordar, diga à você mesmo: “Quais seus três desejos pra hoje?” e mentalize três desejos, quais você quiser, pode ser um aumento, ou um emprego, mais clientes, menos estresse, mais positividade, mais saúde, mais paz, o que você quiser, uma viagem, um amor, enfim, o que eu aprendi é que para o Universo não existe fácil ou difícil, o problema está em você achar que algum desejo é mais difícil que o outro, por isso você mesmo o torna difícil, mas ele não é!
Durante o dia todo pense nesses desejos de forma suave, crie uma atmosfera feliz, elimine alguns pensamentos confusos e se concentre nos seus três desejos, enquanto escova os dentes, enquanto toma banho, ou café da manhã, enquanto está no trânsito, no carro, no ônibus, na hora do almoço, no final de tarde, e antes de dormir. Não basta imaginar e pensar, requer sentir, se você deseja um carro, olhe bem para suas mãos, cada detalhe, e ao fechar os olhos imagine suas mão segurando o volante de um carro, do carro que você deseja, tente sentir qual seria a SENSAÇÃO real desse momento. E assim por diante!
Faça isso todos os dias, TODOS. Cada dia você pode pensar algo novo, ou reforçar algo que queira muito. Você pode também fazer seu painel de visualização, que nada mais é do que um painel com fotos, ou com bilhetinhos de coisas que você deseja, e coloque em um lugar que você possa visualizar sempre, por exemplo, o meu painel é na minha escrivaninha, onde eu passo horas do dia trabalhando, é um painel simples, coloquei vários bilhetinhos de desejos como: Viajar, mais trabalhos, ser positiva, ser mais saudável, e por aí vai… Acredite, seja grato e sinta como se estivesse recebendo seu desejo. Um dos maiores poderes é ser grato ♥
Algo que me deixou curiosa também é que muitas vezes lutamos por causas, e mal sabemos que estamos lutando de forma errada. A Madre Teresa era brilhante. Ela disse: “Jamais comparecerei a um comício contra a guerra. Se você tiver um comício pela paz, pode me convidar”.
Brilhante pensamento, e a partir desse dentre outros comecei a refletir em como desde pequenos pensamos e desejamos de forma errada.
Que tal hoje recomeçar, um passinho de cada vez, e por fim, ver grandes desejos se realizando. Se preferir faça um caderninho e anote tudo o que deseja para 2017 por exemplo, verás que muitos dos seus desejos se realizarão se você trabalhar sua mente de forma correta. E eu desejo de todo coração que você consiga, e que possamos vir a realizar muitos desejos, e vivermos acreditando, tendo FÉ, de que as coisas são possíveis!
 
♥ E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21.22
 
♥  Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal.
Marcos 5:34
0
Comentários

Envie um comentário:

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
* não será publicado
Seu blog/site


Mensagem